Quanto tempo temos?
Às vezes, o tempo é cruel demais para nós. Queremos que algo acabe logo ou que aconteça o mais rápido possível ou que dure infinitamente.
Nunca nos permitimos viver cada minuto do modo que deve ser vivido. Pensamos que podemos controlar o tempo, mas na verdade é ele que nos controla e isso é muito difícil de aceitar.
Tudo é vivido pensando no tempo: quanto tempo temos para isso ou aquilo; irá acabar logo, temos que correr; não temos mais tempo para isso; muito novo, muito velho; cedo demais, tarde demais...
O tempo nos controla sim, mas ele também nos dá liberdade para viver, só é preciso querer. Evitar ficar olhando demais para trás ou para frente é desafiador, porém estamos aqui, no agora, e precisamos nos desafiar para aquilo que podemos controlar e, se preciso, mudar.
É assustador pensar que tudo acaba um dia e não podemos evitar isso, pois não pertence a nós controlar. É difícil ser dependente do tempo, pois planejamos tantas coisas sem saber se iremos conseguir realizá-las.
Estamos inundados de dúvidas sem respostas, tentando achar uma saída para tudo isso - e, um dia, iremos.
Devemos nos permitir a tudo, viver intensamente, tentar, desistir, sorrir e chorar... E quanto ao tempo? Bom, ele pode esperar um pouquinho para fazermos tudo isso e mais.
0 Recados
E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)