#Resenha: Não pare! - FML Pepper
Delegacia Escrituras 001 informa que mais um caso veio à tona. Dessa vez, é uma menina azarada que sempre acaba provocando a morte inesperada de alguém.
Dados processuais: Não pare! / 2015 / @fmlpepper / @edvalentina
O CASO:
Testemunhas foram ouvidas e a situação é complexa. Nina Scott, de 16 anos, possui uma bizarra azaração. Cenas estranhas são o cenário em que a menina quase morre acidentalmente, mas, ao invés disso, ela sempre se salva e alguém morre em seu lugar. Não se sabe até que ponto a adolescente pode ser vítima ou culpada. Além disso, parece haver outras garotas que estão passando pela mesma situação.
A CONFISSÃO:
Eu não sei! Já disse, seu delegado! Não tenho amigos e vivo me mudando. Não consigo criar raízes porque minha mãe... É sempre tão super protetora! E sou muito azarada mesmo, quando vejo já estou em uma quase-morte. Você sabe o que é desmaiar do nada e quando acordar não ter explicação?
Se eu acho que alguém me faria mal? Sem dúvida esse garoto novo da escola. Esse tal de Richard! É um bad boy que até me jurou de morte e age muito esquisito. Mas não tenho medo dele. Quer dizer, tenho, mas não coloque isso no relatório!
A MÃE:
Eu preciso protege-la! Vocês não entendem! Batalhei a vida inteira só pra mante-la viva. Não sou paranoica! Apenas saibam disso: eles jamais vão tirá-la de mim! Eu me certifiquei de escondê-la e farei isso até o fim dos meus dias.
VEREDITO:
Nina Scott está sumida faz algum tempo desde mais um trágico acidente. Fontes confiáveis disseram te-la visto com um grupo incomum de garotos mal encarados. Não se sabe se o caso seguirá em investigação, pois não foi algo que chamou muito a nossa atenção.
E tem também a construção do caso em si, que deixou a desejar. Por exemplo, não sabemos muito bem como é o lugar onde a menina foi vista e ainda tem coisa que ficou no raso, sabe? Falta alguma coisa pra ser uma história que chame nossa atenção e talvez seja porque o caso ainda não foi fechado, mas também estamos apostando que é apenas uma aventura de romance adolescente. Veremos!
OS TELESPECTADORES:
Vocês gostam de acompanhar histórias de fantasia adolescente? O que achou dessa treta toda?
0 Recados
E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)