Foto via, weheartit
Sempre foi assim, ela de um lado, e ele do outro. Meias palavras trocadas e algumas risadas. Um jeitinho diferente de se falar, de se olhar... Pequenos detalhes que se levaram durante anos.
E de um jeito meio louco, uma confiança nasceu entre os pingos da chuva e o fogo.
Não importa o que de fato aconteceu naquela noite ou nas demais que vieram, o que importa é o que despertou ali, quase como cantado em coro.
As manias, os sorrisos e os olhares. Aquele carinho disfarçado na graça da adrenalina do carro. As confissões entre linhas das mensagens recebidas.
* * *
Ela aproveitou aquela tarde chuvosa para pensar e lembrar de tudo que dele já tinha ouvido falar. Do susto de perceber algo bom, ela assumiu finalmente que já sabia, ainda que as incertezas tentassem a convencer do contrário.
Ela decidiu deixar os medos de lado e depois de tanto tempo, se permitiu sentir algo novo que sempre esteve ali, adormecido, esperando a hora certa para acordar.
Sorrindo, lembrou daquela noite no bar. E foi como ela mesma disse, ainda que meio sem acreditar, envolvida naquele abraço que, de um jeito estranho, lhe parecia familiar: - Parece tão certo. - Repetiu inúmeras vezes para si, por mais louco que pudesse parecer falar.
Ele, naquele turbilhão louco de sensações, quase não conseguia acreditar o quão real era aquela situação. Fazia poucos dias que havia dito não sentir-se vivo por dentro, como se dele lhe fosse arrancado os sentimentos. E de repente, como num piscar de olhos, tudo se apagou, o sentimento voltou, por melhor dizer, despertou... Bom, ele disse que a vida havia tomado cor de novo.
Das vidas que tão próximas caminhavam opostas em um instante, tornaram-se uma só. E dessa história somente as reticências determinaram o suposto "ponto final", porque deles sempre haverá algo a mais a ser dito...
2 Recados
Amo quando tem texto novo aqui haha parabéns bjsss
ResponderExcluirhttp://claugoliver.blogspot.com.br
Obrigada lindona. Bjss
ExcluirE você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)