#LeitoresEscrevem: Carta de adeus ao meu grande amor
“Para o meu amor,
Esse não é um conto de fadas, como diz aquela música da Lana Del Ray, “nós nascemos para morrer”, essa é a nossa realidade e tudo o que se resume a mim acaba em tragédia. Desculpe-me, não sei se serei forte para continuar, esse é um coração machucado de tanto amar e gostaria de dizer que você não me leva para o mau caminho, eu sou o mau caminho. Alguém que antes estava destinada a procurar amores acabou recheada de dores e hoje não quer mais descobrir o que é amar.
Mas eu já descobri não é?
O meu coração que mal está cicatrizado está me levando embora de você, um coração partido só poderia acabar se tornando dois corações partidos, não é? Por isso e por todo amor que sinto por você estou indo embora, quem sabe um dia a gente se encontre e relembre as boas memórias que nós vivemos juntos.
Aqui, nesta carta, gostaria de agradecer também. Obrigado por ter me proporcionado tantos momentos felizes e por ter, em pequenas e raras vezes, me feito desejar o amanhã, desejar você.
Nós dois nascemos no meio de pequenos infernos e solidões internas. De cada jeito desajeitado de se ajeitar, por isso eu te amo, mesmo que o mundo não acredite. Obrigado e adeus.”
Essa carta nunca foi entregue, porque o que todos devemos pensar é como você pode saber se lutar não vale mesmo a pena? Como você poderá viver na dúvida? Existirão dias difíceis, dias que você irá querer morrer, mas só saberá o que realmente valeu a pena, o dia que fechar os olhos para nunca mais abrir.
Aproveitar oportunidades de ser feliz não é pecado, chorar e dizer o que sente também não, pecado mesmo é não saber amar, assim como os te machucaram.
Autora: Anna Carolina Ferretti
Esse texto faz parte do projeto #LeitoresEscrevem que consiste em publicar textos dos leitores que também transbordam com a alma. Quer saber mais? Clique aqui.
0 Recados
E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)